DestaquesDiversas

1ª Vaquejada do Parque Manoel Domingos 28.000 Mil em Prêmios dias 03, 04,05 de Junho

Parque-Manoel-Domingos-300x225 1ª Vaquejada do Parque Manoel Domingos 28.000 Mil em Prêmios dias 03, 04,05 de JunhoJá esta tudo pronto para a 1ª Grande Vaquejada do Parque Manoel Domingos, em Monteiro. O evento ocorre de 03 a 05 de Junho com o prêmio de R$ 28.000 (vinte e oito mil reais) para os vaqueiros participantes.

A expectativa dos organizadores Messias e João Magro e sua equipe é grande pois terá a participação de muitos vaqueiros da região, como também de outros estados.

As Bandas já estão confirmadas, o sanfoneiro Dejinha de Monteiro, Patrões do Forro e Forró do Momento e Ragner Ítanno .

Programação sexta dia (03) início da Vaquejada com forro pé de Serra , Sábado dia (04) Dejinha de Monteiro e Patroes Do Forró e domingo dia (05) festa da disputa com Patrões do Forró e Forró do Momento e Ragner Ítanno

O evento conta com o apoio do empresário Alexandre Produções.Parque-Manoel-Domingos 1ª Vaquejada do Parque Manoel Domingos 28.000 Mil em Prêmios dias 03, 04,05 de Junho

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar