Paraíba

Após protesto em sede, PMDB critica Ricardo por ligação com MST na Paraíba

Protesto-PMDB-300x169 Após protesto em sede, PMDB critica Ricardo por ligação com MST na Paraíba

Revoltado com ataques à sede do seu partido durante por manifestantes pró Dilma Rousseff durante a tarde, o tesoureiro do PMDB estadual, Antônio Souza, criticou, na noite desta quinta-feira (12), a ligação do governador Ricardo Coutinho com movimentos sociais que depredam o patrimônio público e privado, como o Movimento do Sem Terra (MST).

Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan  FM,  Antônio Souza lembrou que o socialista chegou a posar em foto com o boné no MST durante evento no sertão do Estado.

“Eu não sei como é que se passa a autoridade de nosso estado selar fileira com MST, selar fileira com militantes do PT, incentivar invadir e queimar o asfalto de BR com pneus, de invadir sede de partidos, repartições públicas. Agora ele tem que entender que o PT saiu do governo, a anarquia vai acabar”, disparou Antônio Sousa.

obre os ataques a sede do PMDB, Antônio Souza disse que existem as instituições para dar voz ao contraditório e não há necessidade de se fazer “baderna”.

Roberto Targino – MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar