Esportes

Após vitória, Jorginho cobra o Vasco: ‘Poderíamos ter feito mais’

573d125b3a786-300x200 Após vitória, Jorginho cobra o Vasco: 'Poderíamos ter feito mais'

Foi uma partida com chances para os dois lados, mas o técnico do Vasco, Jorginho, ficou satisfeito com o que viu de seus comandados contra o Tupi. O que ele cobra, e o torcedor, certamente, ficará mais tranquilo, é uma qualidade maior nas finalizações.

– Estou feliz por mais uma vitória. Primeiro lugar, 29 jogos sem derrota. Isso é maravilhoso. Questões táticas da equipe trataremos durante a semana. Tivemos oportunidades, poderíamos ter feito mais, mas não aconteceu. Temos que continuar insistindo nisso – afirmou.

O Vasco perdeu Andrezinho logo no início da partida. O treinador cruz-maltino, porém, não acredita que, com Evander na equipe, o time ficou mais enfraquecido no meio-campo.

– Desorganizado, de jeito nenhum. Evander é meia atacante, mas queríamos continuar em cima e conquistamos a vitória – completou.

LANCE

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar