Esportes

Belo vence e garante vaga na final do Paraibano, Copa do NE e Copa do Brasil

Botafogo-e-Sousa-300x237 Belo vence e garante vaga na final do Paraibano, Copa do NE e Copa do Brasilgols de Muller Fernandes, o Botafogo-PB venceu o Sousa, neste domingo (8), no Estádio Almeidão, garantindo vaga na final do Campeonato Paraibano 2016 e participação na Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2017. Os gols foram marcados aos 22 minutos do primeiro tempo e 13 minutos do segundo tempo.

Antes dos clubes entrarem em campo e no final do jogo houve  momentos de tensão  envolvendo a equipe sertaneja, torcedores botafoguenses e dirigentes do Belo.

Ao chegar no Almeidão, os  jogadores do Sousa teriam sido provocados por torcedores do clube da Capital e reagiram as provocações. A comissão técnica do Botafogo-PB saiu em defesa dos seus torcedores e isso iniciou uma confusão conforme vídeo gravado pelo repórter Daniel Galdino, do Portal WG Notícias.

No final da partida, o jogadores do Sousa ainda chegaram a  ensaiar uma  briga em campo, mas a turma do deixa disso chegou junto e os ânimos foram contidos.

Nas redes sociais, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, disse que o seu clube foi recebido a “socos e pontapés” pelos adversários e cobrou segurança para realização  da partida.

Mesmo diante dos fatos,  os jogadores do Botafogo-PB entraram no gramado em clima de paz e confraternização. Em alusão a data comemorativa, os atletas botafoguenses distribuíram flores para as mães que estavam nas arquibancadas.

No fim da tarde o tempo fechou na Capital paraibana e o jogo foi realizado debaixo de muita chuva.

Roberto Targino – MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar