Esportes

Botafogo tem interesse no atacante Gilberto, que defendeu o Vasco em 2015

56784b6906a43.r_1463107222384.0-6-630-350-300x164 Botafogo tem interesse no atacante Gilberto, que defendeu o Vasco em 2015

Não é novidade para ninguém que o Botafogo está procurando um centroavante. Um dos nomes na pauta do Glorioso é Gilberto, que defendeu o Vasco até a metade de 2015. O jogador está no Chicago Fire, dos Estados Unidos, e seu contrato com o time americano vai até dezembro deste ano.

Gilberto, que está com 26 anos, foi titular na maioria das partidas do Chicago na temporada. Ele está focado nos compromissos da equipe americana, mas já revelou a pessoas próximas que gostaria de voltar a jogar no Brasil. A diretoria alvinegra ainda não fez proposta ao atleta.

As informações deste post já foram dadas. Agora vai a opinião do blogueiro: Gilberto cairia muito bem no Botafogo. Experiente e bom de bola, seria extremamente útil na disputa do Campeonato Brasileiro. Aliás, a meu ver, seria titular também no Vasco se voltasse para a Colina.

Lance

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar