Cidades

Câmara de Serra Branca elege presidente e relator da CPI das Notas Frias

camara_vazia-300x169-300x169 Câmara de Serra Branca elege presidente e relator da CPI das Notas FriasApós muita polêmica entre vereadores governistas e oposicionistas esta semana, a Câmara de Serra Branca elegeu nesta sexta-feira (20) a comissão que vai conduzir os trabalhos da CPI das Notas Frias, destinada a investigar pagamentos sob suspeição de material de construção e medicamentos pelo município.

Através do voto dos parlamentares indicados, foram eleitos como presidente o vereador Reidrick Dias (PTN) e como relator o vereador Diógenes Sales (PSDB). Renan Mamed (PT) e Paulo Sérgio Barros (PSB) se candidataram a presidente e relator respectivamente, mas foram derrotados.

Reidrick Dias garantiu que pretende dar prosseguimento aos trabalhos com isenção e sem pré-julgamentos. “Vamos ouvir a todos que tivermos que ouvir, investigar o teor das denúncias com autonomia de agentes fiscalizadores, mas não vamos com julgamentos prontos para condenar ou inocentar quem quer que seja, senão não haveria sentido realizar uma CPI. Vou trabalhar com a independência de meu mandato e sem deixar que o acirramento político deste ano contamine o resultado de nossa investigação”, pontuou o vereador.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar