Política

Câmara do Tribunal de Contas julga 90 processos nesta terça-feira

tce-300x204 Câmara do Tribunal de Contas julga 90 processos nesta terça-feira

São 90 os processos constantes da pauta de julgamentos da 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado para esta terça-feira (24). Dentre eles, 68 dizem respeito a pedidos de registro de pensões e aposentadorias para servidores públicos, ou seus dependentes.

Presidido pelo conselheiro Arnóbio Viana o órgão fracionário do TCE verificará, ainda, processos decorrentes de inspeções especiais, recursos, denúncias, licitações e dispensa delas, concorrências, convênios e pregões oriundos, caso a caso, da Secretaria de Estado da Saúde e das Secretarias de Saúde e Administração de Campina Grande.

Também, do Departamento de Estradas de Rodagem e das Prefeituras de Monteiro, Sousa, São João do Cariri e Massaranduba. Terão suas contas julgadas, na ocasião, o Instituto Bananeirense de Previdência Municipal (2011) e a Secretaria de Educação do Município de Campina Grande (2012).

As sessões ordinárias da 2ª Câmara do TCE-PB ocorrem, semanalmente, às terças-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov). Os processos constantes da atual pauta de julgamentos indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 167.351.617,22.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar