DestaquesPolicial

Caminhonete é tomada de assalto na entrada da Prata

entrada-da-prata-300x190 Caminhonete é tomada de assalto na entrada da PrataUma caminhonete foi tomada de assalto na BR-412, na manhã desta quinta-feira (19) no Cariri paraibano.

Segundo informações, o veiculo roubado foi Caminhonete L200 vermelha, placa IAG- 3597-PE, foi tomada por assalto na entrada da Prata por 4 elementos em um carro corola preto, que fugiram em direção ao município de Sumé.

As Polícias Militar e Civil continuam em diligências para encontrar os assaltantes.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. É triste observar o que está acontecendo em nossa cidade, Monteiro sempre foi uma cidade sem violência, podíamos andar a qualquer hora sem medo algum e de repente tudo muda, a cidade crescendo e a população a merce de marginais, a zona rural está vivenciando um terror com tanto roubo a mão armada, pessoas assustadas com medo de serem roubadas ou até mesmo serem assassinadas por marginais que estão agindo como chefes da lei. Aí fica a pergunta, nada será feito???? As autoridades vão ficar paradas, nenhuma atitude será tomada para defender o cidadão de bem???? Já que a polícia não está dando conta da marginalidade acionem outros órgãos competentes para darem apoio, só sei que é preciso combater essa onda de criminalidade em nosso município antes que mais pessoas se tornem vítimas desses bandidos.

    https://f5paraiba.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar