Esportes

Com vantagem e Almeidão lotado, Botafogo recebe River-PI pela CDB

bota-300x237 Com vantagem e Almeidão lotado, Botafogo recebe River-PI pela CDB

Depois de vencer o jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, por 1 a 0, o Botafogo-PB recebe nessa quarta-feira, às 20h30, o River-PI, no Estádio Almeidão em João Pessoa, para tentar confirmar a classificação para a sequência da competição. O Belo pode empatar para alcançar seu objetivo, de avançar para terceira fase da competição, o que já seria inédito para história do clube. Caso o River devolva o mesmo resultado, a decisão será nos pênaltis.

Além da vantagem, o Botafogo ainda contará com um Almeidão lotado, pelo menos é esta a expectativa da direção, que fez promoção nos dias que antecederam o jogo. O ingresso da arquibancada geral custa R$ 5 e até a amanhã de hoje, pouco mais de 3 mil ingressos já haviam sido vendidos.

O treinador Itamar Schülle deve ter alguns problemas para escalar o Belo, já que não vai poder contar com o volante Val, que está em fase final de recuperação de uma pancada no joelho, que recebeu durante o jogo contra o Sousa, na semifinal do estadual, tanto que não jogou no primeiro jogo entre os dois times no torneio nacional.

Outro jogador que é dúvida e também pode ficar de fora, é o zagueiro Plínio, que está com uma lesão no pé direito. Na partida de ida, aliás, ele nem chegou a ser relacionado pelo mesmo problema que ainda não foi recuperado, apesar de ter viajado junto com o elenco. Se o defensor não for a campo, Nildo deve ser o substituto. No restante, o time deve ser o mesmo que vem jogando nas últimas partidas do time.

RIVER TAMBÉM COM PROBLEMAS

Na tarde dessa terça-feira, o River fez o reconhecimento do gramado do Estádio Almeidão, onde vai ser disputada a partida dessa quarta-feira contra o Botafogo-PB pela segunda fase da Copa do Brasil. Porém mesmo com o treino tático em João Pessoa, o técnico Capitão ainda tem algumas dúvidas para escalar a equipe titular.

Dois desfalques já são certos, são eles o goleiro Naylson e o volante Thiago Dias, que se recuperam de lesão e nem viajaram com o grupo. No gol segue jogando Dalton. Além deles, outros três titulares, o zagueiro Paulo Paraíba, o meia Esquerdinha e o atacante Vanderlei são dúvidas pois sentem dores musculares e serão reavaliados momentos antes da partida para ver se tem condições de jogo. Por conta disso, Capitão vai esperar para definir a equipe que vai a campo nessa quarta-feira.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Botafogo-PB
Michel Alves; Ângelo, Magno Alves (Plínio), Marcelo Xavier, Jefferson Recife; Djavan, Gedeil, Pedro Castro e Marcinho; Carlinhos, Muller Fernandes. Técnico: Itamar Schülle

River-PI

Dalton; Tote, Rafael Araújo, Ìndio, Amarildo; Jadson, Rogério, Júnior Xuxa, Almir Dias; Diego Lira e Eduardo (Fabinho).Técnico: Capitão
MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar