CidadesDestaques

Elisângela Marinho e Luana Brandã da rádio Monteiro Fm, recebem Troféu imprensa de Melhores do Cariri

MENINAS-02 Elisângela Marinho e Luana Brandã da rádio Monteiro Fm, recebem Troféu imprensa de Melhores do Cariri

As Radialistas da Monteiro FM, Elisângela Marinho e Luana Brandão foram as grandes vencedoras e receberam  homenagem neste sábado (14), durante solenidade de premiação dos “Melhores do Cariri 2016”, como  reconhecimento aos serviços prestados ao Cariri paraibano. O evento foi promovido pelos sites De olho no Cariri, Paraíba Mix e Fest PB.

Mais de 100 categorias foram homenageadas, entre profissionais de empresas e agentes públicos, a escolha dos vencedores se deu a partir de votação popular, seleção criteriosa de jornalistas que cobrem a região .

Em sua rede social n Facebook,  Elisângela Marinho agradeceu em especial a seu pai , que no dia 3 de junho fará quatro anos de sua partida, também aos familiares, amigos e a aos ouvintes da Monteiro FM.

Já Luana Brandão escreveu ” Honrada em receber o Troféu Imprensa do Cariri, grata aquele que me guia, rege e guarda… Obrigada meu Deus.
Os méritos dessa homenagem que recebo são seus painha e mainha pelo incentivo e apoio em cada decisão, principalmente na escolha da minha profissão, aliás eu não escolhi o rádio, ele me escolheu “.

O evento foi animadopor Gêge Bismark, uma das revelações da música paraibana.

O PIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar