DestaquesPolicial

EXCLUSIVO: Mais uma moto é tomada por assalto na zona rural de Monteiro na tarde desta quarta-feira

plantao-policial-7-300x225 EXCLUSIVO: Mais uma moto é tomada por assalto na zona rural de Monteiro na tarde desta quarta-feira

Mais uma moto foi tomada por assalto na zona rural de Monteiro na tarde desta quarta-feira no município de Monteiro no cariri.

De acordo com informações obtidas por nossa equipe do PIPOCO, uma mulher trafegava pela zona rural de Monteiro com sua moto quando foi surpreendida por um homem e uma mulher que vinham em outra moto e anunciaram o assalto, um deles com arma em punho o. De acordo com informações a moto furtada foi uma Honda fan cara de gato.

O fato aconteceu na zona rural de Monteiro próximo o distrito de pernambuquinho. A suspeita ainda de que  a condutora da moto na qual estava o assaltante seja uma  menor de idade.

O PIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar