Cidades

George Aquino participa de Seminário em Brasília

13162063_874584795998287_1786666802_n-300x229 George Aquino participa de Seminário em Brasília

O pré-candidato a prefeito e presidente do PSB de São João do Cariri, George Aquino, participou nesta quinta (05) e sexta-feira (06), em Brasília, do Seminário preparatório “Cidades Inclusivas”. O evento promovido pelo PSB Nacional e coordenado pela Fundação João Mangabeira (FJM), faz parte do programa Agenda 40, e é destinado aos cerca de 850 pré-candidatos a prefeito, das mais variadas cidades do Brasil.

Para George é muito importante essa troca de experiências, participar das palestras, painéis e contribuições externas de especialistas sobre reflexões sociais, econômicas e políticas do país. “Todos nós pré-candidato a prefeito da nossa cidade, queremos fazer transformação e mudança na vida das pessoas, algo que requer idealismo, capacidade e qualificação, por isso, esse encontro vem a somar nesse momento”, destacou o pré-candidato a prefeito de São João do Cariri.

No encontro, o presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, deu total apoio a pré-candidatura de George Aquino e disse que poderia contar com o partido nacional e estadual para seu projeto politico em São João do Cariri.

Durante o Seminário, os pré-candidatos foram orientados sobre as novas regras eleitorais, como a prestação de contas, o teto financeiro das campanhas, o uso do marketing e redes sociais na campanha de curta duração, com orçamento baixo e restrições no uso de imagem, entre outros temas. “Esse encontro também visa consolidar a marca de programas inovadores desenvolvidos em administrações socialistas e subsidiar os participantes com informações importantes para o pleito”, completou George.

 

com Cariri em Ação

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar