CidadesDestaques

Governo Guga Lins: Lixo, mato, buracos, animais soltos batem recorde

sertania-300x225 Governo Guga Lins: Lixo, mato, buracos, animais soltos batem recordeÉ compreensível a existência de qualquer problema nas administrações, o que não pode-se compreender é a falta de ações, por menor que seja, por parte do gestor municipal para solucioná-los.

Nesta gestão, a oferta de serviços rotineiros e indispensáveis a população, que por sua vez, não gera nenhum custo extra para o município, são negligenciados pelo prefeito e seus comandados.

Retirada de lixos, metralhas, limpeza de esgotos, matos e troca de lamparinas, hoje, de responsabilidade da prefeitura, são ignorados pelo insípido governo da mudança.

As imagens abaixo, são da rua Ubirajara Chaves, caminho para a casa do prefeito. O que ele não pode dizer é que não sabia, pois, ele todo dia ver o mato invadindo as calçadas, areia, metralha e lixo no calçamento.

Pasta-Sem-Ti%CC%81tulo-27 Governo Guga Lins: Lixo, mato, buracos, animais soltos batem recorde

Também não pode usar a velha desculpa da crise. O prefeito está tão acostumado a dar esta justificativa que é capaz de repeti-la, esquecendo que o povo é conhecedor do caráter continuo e não oneroso da oferta deste tipo de serviço.

Bueiro a céu aberto, a mais de dois meses na subida para o cemitério e buracos na rua 3 vila da cohab.

Pasta-Sem-Ti%CC%81tulo-28 Governo Guga Lins: Lixo, mato, buracos, animais soltos batem recorde

Buracos na rua 04 vila da Cohab (próximo a marcenaria de Carrinho)

Pasta-Sem-Ti%CC%81tulo-210 Governo Guga Lins: Lixo, mato, buracos, animais soltos batem recorde

Animais soltos nas ruas Dr. Raul Lafayette e Manoel Borba no centro de Sertânia.Pasta-Sem-Ti%CC%81tulo-29 Governo Guga Lins: Lixo, mato, buracos, animais soltos batem recorde

Realmente essa foi a MUDANÇA em nossa cidade.

sertanianews

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar