DestaquesPolicial

Homem é detido suspeito de estuprar e engravidar filha e enteada; mãe delas é presa

16137936280003622710000-300x225 Homem é detido suspeito de estuprar e engravidar filha e enteada; mãe delas é presa

Um homem de 35 anos foi preso na cidade de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa, nesta quinta-feira (19), suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, de 11 anos, e a enteada, de 14. A mãe das vítimas também foi detida. Segundo a Polícia Civil, ela teria sido conivente com os atos. Este é o segundo caso de prisão por estupro registrado em pouco mais de 24 horas no município.

De acordo com o delegado Fred Magalhães, responsável pela ação policial que levou à prisão dos suspeitos, o homem detido confessou os atos. Ele é ex-presidiário, já tendo cumprido pena de sete anos de prisão em Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba, a 103 km da Capital, também por estupro, e foi apontado para a polícia como autor dos crimes através de uma denúncia anônima. O casal detido é integrante do tráfico de drogas em Sapé.

“A filha dele está no primeiro mês de gravidez. A enteada está de três a quatro meses. A mãe delas sabia de tudo”, contou o delegado.

Magalhães explicou que o homem será encaminhado para a cadeia de Sapé e a mulher seguirá para o presídio feminino de João Pessoa. As vítimas estão sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar