DestaquesPolítica

Maranhão vai à Sumé, fala em traições e diz que união das oposições dará derrota aos adversários

quintans_sume-300x225 Maranhão vai à Sumé, fala em traições e diz que união das oposições dará derrota aos adversáriosNeste domingo (22) o PMDB de Sumé realizou sua Convenção Municipal com a presença do Presidente Estadual do Partido e senador José Maranhão. Na oportunidade o vereador Juan Pereira foi eleito Presidente Municipal do partido.13281901_1254226647922146_1162208012_n Maranhão vai à Sumé, fala em traições e diz que união das oposições dará derrota aos adversários

A convenção se tornou num encontro das oposições de Sumé que já vinha disputando várias campanhas de forma dividida. A reunião contou com a participação de José Maranhão, Assis Quintans, além de lideranças locais do PMDB, PSDB, PT do B, PV e outras legendas.

Ladeado por Juan Pereira e Assis Quintans, o senador José Maranhão falou em traição feita por antigos aliados na cidade e a resposta que veio nas urnas. Em entrevista ao Portal Paraíba Mix, José Maranhão falou mais uma vez em traições.

quintans_sume Maranhão vai à Sumé, fala em traições e diz que união das oposições dará derrota aos adversários“Mesmo após traições, o povo de Sumé nos deu a vitória com expressiva votação em 2014, e agora esse mesmo povo dará a derrota a esse grupo traidor. Saio daqui muito feliz, porque estou vendo os ventos da mudança chegar ao município de Sumé, através desta importante união entre o PMDB, PSDB e demais partidos”, disse o senador.

O ex-deputado Assis Quintans iniciou seu discurso dizendo que a cidade de Sumé precisa de uma mudança radical na sua administração. Quintans parabenizou Juan Pereira por assumir o PMDB local e falou que ainda não era momento para decidir candidaturas, mas sim para unir as oposições e caminhar para vitória.

juan_pereira Maranhão vai à Sumé, fala em traições e diz que união das oposições dará derrota aos adversários

Juan Pereira, vereador e novo Presidente do PMDB de Sumé agradeceu a presença dos representantes partidários na convenção e disse que essa união das oposições atende a um pedido das ruas de Sumé.

“O povo de Sumé está pedindo essa união e nós estamos atendendo. Vamos juntos com o apoio de todos, porque nossa cidade precisa de uma verdadeira mudança”, disse Juan.

Após a convenção, o senador José Maranhão, Juan Pereira e demais líderes de partidos foram para a residência de Assis Quintans para uma reunião estratégica.

Paraíba Mix

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar