Esportes

MÉDICO DIZ QUE SÓ UM MILAGRE PODE SALVAR SCHUMACHER

schumacher_2805844b-300x187 MÉDICO DIZ QUE SÓ UM MILAGRE PODE SALVAR SCHUMACHER

Revelações alarmantes sobre o estado de saúde do ex-piloto Michael Schumacher deixaram o mundo esportivo e os fãs apreensivos. Um dos neurocirurgiões que operaram o heptacampeão da Fórmula 1 após o grave acidente que ele sofreu em 2013, em uma estação de esqui, disse que só uma situação milagrosa poderá salvar a vida dele.

“Ele não pesa mais do que 45 quilos e apenas um milagre pode mantê-lo vivo. Resta esperar. É uma questão de horas”, disse o médico ao site News Every Day.

Desde que Schumacher deixou o hospital para continuar sendo tratado em casa, junto à família, multiplicaram-se rumores sobre o estado de saúde do ex-piloto. Nada foi divulgado aos meios de comunicação. Ninguém sabe se ele voltou a se comunicar ou a andar. Todo o tratamento é feito em sigilo.

Com Diário de Canoas‎ /Foto:Google

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar