CidadesDestaques

MONTEIRO: Morte de motorista faz prefeita decretar Luto Oficial e Ponto Facultativo

timthumb-1-300x218 MONTEIRO: Morte de motorista faz prefeita decretar Luto Oficial e Ponto Facultativo

A prefeita de Monteiro, Edna Henrique, através do Decreto Nº 954, decretou nesta segunda-feira (2), Luto Oficial em todo o território municipal por três dias e, através do Decreto Nº 955 decretou Ponto Facultativo nas repartições municipais nesta terça-feira (3) em sinal de pesar pelo falecimento do funcionário público Eliomarcos da Silva Vasconcelos, 37 anos, ocorrido na tarde da segunda-feira, em trágico acidente automobilístico.

O Luto Oficial é decretado como forma de reconhecimento do Poder Público Municipal e da sociedade, pelos relevantes trabalhos que o mesmo prestou como motorista da Secretaria de Saúde do município de Monteiro.

A prefeita Edna Henrique se disse imensamente consternada com mais esta tragédia que vitimou um monteirense. “Era um pai de família exemplar, um servidor municipal cumpridor de seus deveres e responsável na sua função de motorista, a qual exercia com zelo e competência. Que Deus conforte a todos nós, em especial a sua família enlutada”.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar