DestaquesDiversas

Nutricionista, Hilda Vasconcelos, oferece atendimento clínico e esportivo na cidade de Monteiro

hilda-vasconcelos-300x112 Nutricionista, Hilda Vasconcelos, oferece atendimento clínico e esportivo na cidade de MonteiroA qualidade de vida está diretamente ligada à boa alimentação e a prática de atividades físicas. Para isso, o acompanhamento de um profissional qualificado e que atenda a necessidade do paciente é importante para que os resultados sejam rápidos e visíveis.

Agora, os monteirenses podem contar com atendimento clínico nutricional e avaliação física da nutricionista, Hilda Vasconcelos, que também faz consultas com especialidade em nutrição esportiva e oferece acompanhamento personalizado.

Com a nutricionista, Hilda Vasconcelos, você terá um atendimento com o que há de mais moderno, consultas com hora marcada e informações reais da sua estrutura corporal usando a tecnologia da balança de bioimpedância, conhecida pela realização dos exames mais completos de identificação do percentual de gordura, peso, índice de massa corporal e percentual de massa magra.

Se você está interessado em mudar sua rotina alimentar, ganhar ou perder peso e ter uma melhor qualidade de vida. Hilda também realiza atendimentos pelo sistema de saúde “SYSTEM SAÚDE”, com descontos na consulta, além de parceria com academias de ginástica da cidade.

O consultório da nutricionista Hilda Vasconcelos se localiza na Clínica Reabilitar, Rua Manoel Carlos Ferreira – 34, centro, por trás da loja Aleixo Ferragens. Atendimento com horário de segunda à sexta, das 8h às 18h. O telefone para contato é: 99887-5725 ou 99857-3281.hilda-vasconcelos Nutricionista, Hilda Vasconcelos, oferece atendimento clínico e esportivo na cidade de Monteiro

01-1 Nutricionista, Hilda Vasconcelos, oferece atendimento clínico e esportivo na cidade de Monteiro 0428645b-2f08-460f-ad3b-4dc6dd19376d Nutricionista, Hilda Vasconcelos, oferece atendimento clínico e esportivo na cidade de Monteiro cb236d3d-6980-4f9e-9bfd-cf095708f7a1 Nutricionista, Hilda Vasconcelos, oferece atendimento clínico e esportivo na cidade de Monteiro

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar