O município de São João do Tigre no cariri, que sempre se apresentou no cenário politico da região com disputadas eleitoras acirradas, nas eleições municipais deste ano deve ter apenas uma candidato ao executivo municipal na cidade, já que o principal adversário do atual prefeito Célio Barbosa não poderá disputar a eleições por problemas judiciais.
O ex-prefeito de São João do Tigre Eduardo Jorge, foi condenado por atos de improbidade administrativa e crimes contra a administração pública pelo Tribunal de Justiça da Paraíba. E ficou impossibilitado de disputar as eleições deste ano.
Eduardo Jorge responde por inúmeros processos e deixou o município de São João do Tigre as ruínas, com prédios deteriorados, fornecedores atrasados e salários em atraso.
E até o momento ninguém se lançou como candidato de oposição ou pelo menos foi cogitado nos bancos de praças, populares da cidade comentam e acreditam que vai ter apenas um candidato, já que o atual gestor Célio Barbosa vem realizando um brilhante serviço no município.
Eduardo Jorge foi derrotado nas ultimas eleições para o atual prefeito Célio Barbosa.
OPIPOCO