DestaquesPolítica

Paraíba na pauta: Cássio e Maranhão se reúnem em Brasília e demonstram sintonia

cssio-maranhao Paraíba na pauta: Cássio e Maranhão se reúnem em Brasília e demonstram sintoniaDiante dos boatos de aproximação entre o PSDB e o PMDB na Paraíba, os senadores José Maranhão e Cássio Cunha Lima conseguiram um tempo em suas agendas nesta quarta-feira (25) e conseguiram se reunir, em Brasília.
O senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, se limitou a dizer que o encontro foi para tratar de “projetos relativos à Paraíba”.
Semana passada, Cássio havia prometido sentar com José Maranhão para discutir a sucessão eleitoral de João Pessoa.
O tucano adiantou, porém, que sua relação com o peemedebista foi desobstruída e consiste em colaboração e trabalho conjunto.
Recentemente, Cássio chegou a defender uma união entre o PSDB, PMDB, PTB e PSD no primeiro turno das eleições da Capital para derrotar a candidatura do PSB.
Ontem, uma conversa entre o líder do PSDB no Senado e o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) estava programada, mas foi cancelada por conta da votação da meta fiscal no Congresso Nacional que se estendeu até a madrugada de hoje.

blogdogordinho

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar