Esportes

Paraibano Pezão ataca críticos nas redes sociais

Pezão-300x237 Paraibano Pezão ataca críticos nas redes sociaisUm dia após ser nocauteado por Stefan Struve, no UFC Fight Night 87, em Rotterdam, na Horlanda, Antônio Pezão foi as redes sociais desabafar de forma polêmica sobre as críticas recebidas, principalmente pelos torcedores brasileiros.

O “Gigante da Paraíba” sofreu uma derrota relâmpago, com apenas 15 segundos de combate contra o holandês. Em seu Instagram, o “Bigfoot” convocou aos que o criticam para comparecerem a academia onde treina na Flórida, a American Top Team, e também aproveitou para agradecer aos que apoiaram, mesmo com o revés.

“Muitos pensam porque somos famosos, não temos sentimentos, nem vontade de às vezes responder algo. Vou ser bem aberto e transparente para muitos brasileiros de m***. Por isso que nosso Brasil vive nessa miséria, isso por falta de educação, cultura e antipatriotismo, quero que os invejosos, recalcados por não conseguirem seus objetivos e sucesso na vida, dessa forma sendo mais fácil sentar a bunda na frente de um computador e falar mal dos outros que trabalham duro, por cima de dor, exaustão, cansaço e que por muitas vezes superam doenças para conquistar o seu sucesso. Quero que vocês que apenas falam mal, vão tudo para a p*** que os pariu, vão sentar em uma macaxeira bem grande e se caso acharem ruim ou ficarem brabos, assim como são na frente do computador, eu treino de segunda a sábado na academia American Top Team “5750 FL-7 – Coconut Creek, Florida 33073″. Esse é o endereço, aparece lá e não esqueçam de levar protetor de boca, luva e caneleira… Obrigado, de coração, aos que reconhecem o trabalho de um profissional. Venho pedir desculpa pelo desabafo e a falta de educação a todos vocês que gostam de MMA ou de qualquer outro esporte e que reconhecem que nem só de vitória sobrevive um atleta profissional. Ninguém quer derrota, mas nós fazemos um plano e Deus faz outro…” escreveu o lutador.

Tatame 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar