Mais uma vez, dois bandidos armados com revólveres invadiram por volta das 20 horas desta segunda-feira (9) o colégio Estadual Marechal Almeida Barreto, em Juazeirinho, e roubaram celulares e objetos dos estudantes e de um professor.
Segundo informações de estudantes ouvidos por nossa reportagem, os meliantes estavam armados e encapuzados e conseguiram adentrar no educandário pela parte de trás.
Já na cantina, os assaltantes fizeram um arrastão e tomaram vários celulares de alguns alunos que estavam no local.
Em seguida, eles foram até uma sala de aula onde os estudantes faziam uma prova e também roubaram diversos aparelhos de celulares, inclusive de um professor, identificado como Elionaldo.
“Foi momento de grande aflição com as mulheres gritando e chorando e um dos bandidos engatilhou a arma e encostou na cabeça de uma das alunas”, disse um dos presentes à escola na hora do crime.
Assustados com a onda de violência, haja vista que este mesmo colégio foi assaltado na última terça-feira, os professores disseram que não irão mais dar aulas no período noturno.
Os estudantes disseram que pretende realizar um protesto nesta terça-feira (10) aproveitando que não haverá aula para chamar a atenção do Governo do Estado.
Com Heleno Lima