Destaques

Prefeitura de Monteiro desmente programação falsa do São João 2016

timthumb-1-5-300x218 Prefeitura de Monteiro desmente programação falsa do São João 2016

A Prefeitura de Monteiro divulgou na manhã desta terça-feira (10), que até o momento não divulgou nenhuma programação oficial do São João 2016. Em resposta a algumas programações falsas que estão circulando em redes sociais, a Secretaria de Comunicação Social divulgou uma nota esclarecendo que ainda está concluindo a programação, que deverá ser divulgada nos próximos dias.

Confira a nota:

Nota de Esclarecimento sobre a programação do Melhor São João de Todos os Tempos

A Prefeitura Municipal de Monteiro buscando sempre oferecer o Melhor São João de Todos os Tempos, vem por meio desta informar que ainda não divulgou qualquer informação sobre as atrações das festividades juninas deste ano.

Ainda informamos que estamos concluindo os procedimentos legais do processo de escolha dos artistas que irão subir ao palco. Tais especulações nas redes sociais demonstram a ansiedade das pessoas e suas opiniões sobre quais bandas deveriam compor a programação, as quais respeitamos, mas, descordamos porque algumas delas tem apenas o intuito de politicamente criar expectativas falsas.

Quando a programação for definida, o que deve acontecer em breve, toda a população será informada através dos nossos canais oficiais como o site institucional do município www.monteiro.pb.gov.br, sua página no Facebook – facebook.com/prefeituramonteiro e matérias distribuídas com os meios de comunicação de toda a Paraíba.

Reiteramos que a Prefeitura quer garantir a todos os munícipes e turistas que o Melhor São João de Todos os Tempos seja de alta qualidade, repleto de grandes atrações, cultura e principalmente muita alegria, pois é sabida a importância de tal festejo para o turismo, geração de emprego e renda, bem como para o meio artístico.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar