Destaques

“Querem te matar dormindo. Vá embora”, diz bilhete encontrado com agricultor assassinado

16397436280003622710000-300x225 "Querem te matar dormindo. Vá embora", diz bilhete encontrado com agricultor assassinado

Um agricultor foi assassinado a tiros durante a noite de sábado (7) dentro de casa. O crime aconteceu no município de Brejo dos Santos, no Sertão paraibano, a 423 km de João Pessoa. Com a vítima a polícia encontrou um bilhete supostamente entregue a ele antes do assassinato. No bilhete uma pessoa pedia que o agricultor fugisse, alertando sobre a possibilidade de que ele fosse assassinado.

De acordo com a Polícia Civil, o agricultor estava dentro de casa quando homens armados invadiram o local e efetuaram diversos disparos. Ferida, a vítima não resistiu e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, durante a realização da perícia foi encontrado o bilhete no bolso da calça do agricultor. O bilhete alerta a vítima informando que bandidos iriam tentar cometer o crime durante a noite.

“Vá embora, pois estão na sua cola, não arme sua rede, porque eles querem te matar dormindo. Não diga a ninguém porque se não vou me prejudicar. Espero que você acredite. Vá embora o mais rápido possível”, dizia o bilhete encontrado com a vítima.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil em Catolé do Rocha. A polícia ainda não confirmou se o bilhete é de um amigo do agricultor ou se pode ter sido deixado pelos próprios bandidos para dificultar a investigação.

Portal correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar