Diversas

Sandra Belê se apresenta pela segunda vez na Virada Cultural de São Paulo

16052016145359-300x225 Sandra Belê se apresenta pela segunda vez na Virada Cultural de São Paulo
Neste sábado, Dia 21 de maio, Sandra Belê se apresenta mais uma vez na Virada Cultural de São Paulo, evento que reflete o espírito da cidade “que nunca para” e é promovido pela prefeitura paulista.
Na primeira vez, em 2014, Sandra se apresentou no Mercado Municipal e neste ano, levará sua voz e sua paraibanidade para a famosa Av. São João. O palco fica na praça Júlio Mesquita e é dedicado às mulheres. Nele se apresentam ainda nomes como Elba Ramalho, Maria Rita e Elza Soares.
Sandra é convidada da cantora Ellen Oléria, e, juntamente com Khrystal, repetirão a parceria iniciada em janeiro deste ano, no show Elas e a Sanfona, apresentado em João Pessoa. Em São Paulo, as cantoras serão acompanhadas pela banda de Ellen Oléria, que na ocasião apresentará parte de seu novo trabalho, o Afrofuturista.
Na ocasião, as três artistas farão apresentações solos, duetos e também cantarão em trio. O show está cotado dentre as 10 principais atrações da Virada Cultural que merecem a atenção do público, segundo o portal Huffpost Brasil.
Mais shows
Mesmo maio sendo agitado para a cantora, é para o mês de junho que Sandra Belê está se preparando. No início do mês ela lançou na capital paraibana, o show “Estampada”. Neste show, a cantora multifacetada explora o máximo dos ritmos que fazem a alegria de qualquer festa junina, além dos tradicionais baiões, forrós, xotes e arrastapés, a cantora insere no seu show maracatus, cirandas, carimbós e cocos.
Estampada é a face de Sandra Belê, artista que flerta com várias linguagens, é intérprete das mais importantes da cena nordestina atual, atriz, diretora de arte e apresentadora, esta última atividade ela concilia com seus shows no período junino, na batuta de um programa musical na TV Itararé, afiliada da TV Cultura na Paraíba.
De volta a Paraíba, no dia 28 de maio, a cantora se apresenta com Liss Albuquerque no palco da Cozinha da Matuta, em show que anuncia as festividades juninas, fazendo um verdadeiro “esquenta” para o São João! O show de forró abre o período junino da cantora que já no início de junho, faz show no Parque do Povo, no Maior São João do Mundo, em Campina Grande, dia 10.
Serviços:
Show Ellen Oléria, Sandra Belê e Khrystal
Local: Virada Cultural Paulista – Palco São João, Praça Júlio Mesquita, Av. São João, Centro, São Paulo-SP
Data: 21 de maio (sábado)
Hora: 20h
Gratuito
Página do evento: https://www.facebook.com/events/270120909989187/
Show “Esquenta de São João” com Sandra Belê e Liss Albuquerque
Local: Cozinha da Matuta – Av. Pres. Epitácio Pessoa, 4975
Data: 28 de maio (sábado)
Hora: 20h
Ingressos: R$15 (antecipado), R$20 (dia do evento)
Informações: (83) 98893-4244 e (83) 99920-3377
Página do evento: https://www.facebook.com/events/1008199865936633/

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar