Destaques

Vereadora de JP defende castração de estupradores: “Monstros”

Eliza-Virgínia-300x237 Vereadora de JP defende castração de estupradores: “Monstros”

A vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia, defendeu, nesta sexta-feira (27), a castração de estupradores.

Em vídeo, a parlamentar protestou contra o estupro coletivo no Rio de Janeiro, onde uma adolescente foi dopada e violentada por 33 homens.

“Vocês mereciam ser castrados quimicamente ou até fisicamente mesmo e prisão perpetua para pedófilo, estupradores e assassinos”, declarou Eliza.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. essa veriadoura tem filha,pq ela esta defendendo uns monstros daquele que praticaram uma tragédia triste daquela que parou o brasil ,ela não tem sentimento .já mostrou o tipo de gentinha que ela e e uma tikuinho sem coração ela não imagina o sofrimento da familia da adolecente e o terror que adolecente passou nas unhas dos gaviões ,essa veriadoura tem coração podre devia ter mas respeito pela a familia da vitima e sim pelo o cadavél que se acabou na mas triste situação . mas aqueles monstros tem que pagar pelo o ato pericukoso que fizeram uns infélizes daqueles ñ só merecia ser castrado e sim mortos …. mas a justiça do céu já esta sendo feita e a da terra esta trabalhando…..
    a justiça seja feita

    https://f5paraiba.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar