DestaquesPolítica

Vereadora do PSB adere ao projeto da Vice prefeita em São Sebastião do Umbuzeiro

ubs-300x153 Vereadora do PSB adere ao projeto da Vice prefeita em São Sebastião do UmbuzeiroO projeto da pré-candidatura da atual Vice Prefeita Euda Costa em São Sebastião do Umbuzeiro acaba de confirmar mais um grande reforço.
A vereadora, sindicalista, militante do PSB Tânia Cristina, confirmou neste final de semana seu apoio à pré-candidatura da vice prefeita Euda Costa
A vereadora Tânia alegou que acredita em melhores propostas de crescimento para o município, o que é a bandeira levantada através da pré-candidatura da atual vice prefeita.
Além da vereadora Tânia, outras lideranças e também outros formadores de opinião de São Sebastião do Umbuzeiro têm constantemente externado a sua simpatia e confirmado o apoio irrestrito ao projeto da atual vice prefeita Euda.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar