DestaquesDiversas

6ª edição do Arraial dos Namorados (Arraial da Monteiro) foi um verdadeiro sucesso

Sem-título 6ª edição do Arraial dos Namorados (Arraial da Monteiro) foi um verdadeiro sucesso

 A 6ª edição do Arraial dos Namorados (Arraial da Monteiro) foi um verdadeiro sucesso. De participação popular, de dançarinos na quadrilha, de comerciantes com suas barraquinhas, com muita gente aproveitando pra se divertir.

Começando por volta das 9 da noite no ultimo domingo (12), a Quadrilha Dos Namorados foi puxada por Nadilza e seu famoso “chegue chegue meu fii”… Fazendo todos da quadrilha dançarem, e ao público presente dar boas gargalhadas.

A segurança do evento é sempre um dos atrativos para quem quer se divertir com a família ou com os amigos. Após a quadrilha mais animada da cidade, Osmando Silva, cantor Monteirense, fez a animação no restante da noite com grandes sucessos de sua carreira como Pra Nós Dois (do também Monteirense Ilmar Cavalcante), Quando Você Quiser Voltar (de Novinho da Paraíba) e os sucessos icônicos do São João como Olha Pro Céu, Aproveita Gente e muitos Outros.

A Monteiro FM agradece a cada um dos que se fizeram presente a mais esse evento, aos que fizeram o registro através de fotos como o portal TV Cariri, Portal das farras, a PM, a prefeitura Municipal de Monteiro e a Secretaria de Cultura, a Botrelli e Boticário Monteiro, e que no ano que vem possamos repetir essa dose novamente.

O Pipoco/ Monteiro FM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar