Esportes

Com as duas torcidas, Campinense e Bota-PB decidem título do Paraibano

cc165ede1bbc6ed6d9fb-300x170 Com as duas torcidas, Campinense e Bota-PB decidem título do Paraibano

O torcedor paraibano vai conhecer nesta quarta-feira o campeão paraibano de 2016. Campinense e Botafogo-PB entram em campo para, depois de quatro meses e meio de disputa, definir quais dos dois vai levantar a taça. E vai ser com as duas torcidas sim. Apesar de uma recomendação do Ministério Público para que o jogo acontecesse com torcida única, a diretoria da Raposa enviou ao Belo 1.200 ingressos para o Alvinegro vender para os seus torcedores (que, no entanto, não poderão ir a campo com camisas do clube do coração). A expectativa é de um bom público no Amigão, em Campina Grande. A partida está marcada para as 20h30, no Estádio Amigão.

Como venceu o jogo de ida por 3 a 2, no Almeidão, e como joga com a vantagem do empate na soma dos dois resultados, o Campinense pode perder por até um gol de diferença que ainda assim fica com o título.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar