Esportes

Corinthians vence lanterna com partida segura e pressiona líder Palmeiras

romero-comemora-gol-marcado-pelo-corinthians-contra-o-america-mg-1467253439370_615x300-300x146 Corinthians vence lanterna com partida segura e pressiona líder PalmeirasNo Campeonato Brasileiro, vencer fora de casa é fundamental. Nesta quarta-feira, o Corinthians provou desse sabor.

Em visita ao lanterna América-MG no Estádio Independência, a equipe corintiana ganhou por 2 a 0 com gols de Romero e Marquinhos Gabriel, em pênalti inexistente. Com gol já aos 8min, marcado pelo atacante paraguaio, o Corinthians se permitiu fazer um jogo seguro e de poucos riscos para crescer na classificação do Brasileirão.

Com os pontos somados em Belo Horizonte, os primeiros após três derrotas seguidas como visitante, o Corinthians se igualou ao líder Palmeiras com 22 pontos. A equipe dirigida por Cuca, porém, terá a chance de se isolar na frente diante do Figueirense, na quinta-feira, no Allianz Parque. Já o América, que trocou passes até em demasia, agoniza com apenas 8 pontos.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar