DestaquesPolítica

Deputados lançam pré-candidatura de Chico de Eulina à Prefeitura de São João do Cariri

chico_elina_sbfm-300x225 Deputados lançam pré-candidatura de Chico de Eulina à Prefeitura de São João do Cariri

Os deputados Wilson Filho (federal) e Doda de Tião (estadual), ambos do PTB, lançaram oficialmente no último sábado a pré-candidatura de Chico de Eulina (PTB) à Prefeitura de São João do Cariri. Chico já conta hoje com apoio de 5 dos 9 vereadores da Câmara de São João do Cariri e já definiu sua futura companheira de chapa, a ex-vereadora Licinha do distrito de Malhada de Roça.

O pré-candidato e os deputados participaram do programa Ponto de Vista do último sábado (04), na Serra Branca FM. Segundo o deputado Wilson Filho, presidente estadual do PTB, a futura candidatura de Chico contará com total apoio da Executiva Estadual da legenda e será uma das prioridades para a região do Cariri.

Wilson disse que se eleito, Chico de Eulina contará com seu empenho na Câmara dos Deputados para destinar recursos e ações para São João do Cariri, especialmente no fomento ao turismo religioso, através da Festa de Nossa Senhora dos Milagres, e na geração de emprego e renda através de seu principal projeto, a Zona Franca do Semiárido.

Doda de Tião disse que vai nas eleições deste ano retribuir a Chico o apoio dado por ele nas últimas eleições estaduais, quando o fez o parlamentar estadual mais votado em São João do Cariri.

Chico de Eulina agradeceu o apoio dos deputados e do empresário campinense Adilson Dias, que acompanhou à comitiva durante a entrevista, assim como a todos os vereadores e líderes comunitários que estão apostando em sua pré-candidatura. Segundo ele, se for eleito pretende devolver a São João do Cariri o protagonismo político e administrativo de épocas passadas no município. “São João do Cariri já contou com deputados estadual e federal, governador e outros grandes líderes do Estado e precisamos resgatar a auto-estima de nosso povo a partir de um novo projeto de desenvolvimento para o município”, assinalou.

A entrevista de Chico de Eulina foi acompanhada de perto por dezenas de líderes de São João do Cariri, que vieram hipotecar seu apoio para as eleições que se aproximam.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar