DiversasEsportes

Enquanto Brasil amargava derrota, Neymar, de férias, se divertia com beldades

 

Neymar-3 Enquanto Brasil amargava derrota, Neymar, de férias, se divertia com beldades

O atacante Neymar disparou contra os críticos da seleção brasileira, após a eliminação do time para o Peru, ainda na primeira fase da Copa América. Mas enquanto o Brasil entrava em campo, antes da derrota por 1 a 0, o craque se divertia em uma festa na piscina em um resort chamado “Encore Beach Club”, em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde passa férias. Em várias imagens e vídeos compartilhados nas redes sociais, o craque aparece ao lado de belas garotas.

Neymar foi proibido pelo Barcelona de defender a seleção brasileira na Copa América. Ele foi liberado apenas para disputar os Jogos Olímpicos no Rio, em agosto. Enquanto isso, ele segue aproveitando as férias, que se iniciaram em Ibiza, na Espanha, e se estendem pelos EUA. O craque já passou por Nova York, Los Angeles, onde viu a estreia do Brasil diante do Equador, e agora em Vegas.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar