Esportes

Ex-Vasco, Rafael Vaz é apresentado como reforço do Flamengo

rafaelvaz-300x300 Ex-Vasco, Rafael Vaz é apresentado como reforço do Flamengo

Com problemas na zaga após a saída de Wallace e a possível suspensão de César Martins, o Flamengo correu para apresentar o zagueiro Rafael Vaz, ex-Vasco, no início da tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Ao lado de Rodrigo Caetano, que confirmou que o contrato do jogador vai até 2018, o defensor falou da polêmica de trocar um rival por outro.

“São situações que acontecem. Alguns torcedores entendem e infelizmente outros fazem outras abordagens. Fiquei muito feliz com o meu passado no Vasco, mas sou um profissional e estou muito feliz por estar em um grande clube mais uma vez”, disse Rafael Vaz, que afirmou ter sido influenciado pelo aspecto familiar pesou, pois sua esposa e sua filha estão bem adaptadas ao Rio de Janeiro.

O defensor se colocou à disposição do técnico Zé Ricardo para jogar. “Chego em um grande momento da minha carreira, bem tecnicamente e fisicamente e me coloco à disposição do treinador. Sei que vai depender dele e vou procurar lutar pelo espaço”, disse o zagueiro.

Rafael Vaz ainda falou de sua fase artilheira. Ele chegou a ser escalado no ataque e marcou um gol contra o CRB, na Copa do Brasil, que valeu a classificação. Além disso, ainda marcou um gol decisivo na final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, garantindo o bi vascaíno.

“Chego com a missão de ajudar o Flamengo a não levar gols e se isso acontecer fico muito feliz. Se tiver a oportunidade de ajudar no ataque ótimo”, disse Vaz.

Ainda em relação a negociações, a diretoria aceitou emprestar o volante Jonas, fora dos planos da comissão técnica, ao Dínamo de Zagreb, da Croácia. O jogador estava emprestado à Ponte Preta, que o liberou.

Dentro de campo o elenco participou de uma atividade tática na parte da manhã, no Ninho do Urubu, se preparando para o confronto com o Figueirense às 16h (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Paulo Victor, Juan e o atacante Emerson Sheik trabalharam em separado do elenco e ainda não sabem se serão relacionados.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar