DestaquesPolicial

Monteirenses são presos em Pernambuco suspeitos de praticarem assaltos

plantao-policial-3-300x225 Monteirenses são presos em Pernambuco suspeitos de praticarem assaltos

Três monteirenses foram presos na última quarta-feira (22), na cidade de Tuparetama, no interior do Pernambuco. Os três indivíduos foram identificados como E.S. da S, de 20 anos, P.H dos S, 18 anos e um adolescente de 16 anos, todos residentes de Monteiro.

Conforme informações, um dos elementos portava um revólver calibe 38, com cinco munições intactas. A polícia pernambucana já vinha investigando a quadrilha suspeita de roubar veículos na região.

Em contato com a Polícia da Paraíba, os policiais de Pernambuco descobriram que na semana passada, o individuo de 20 anos, durante perseguição policial a sua pessoa pela equipe da ROTAM, abandonou uma motocicleta Bros de cor vermelha, roubada na cidade de Porção-PE e um revólver calibre 38, tendo ainda confirmado a participação do grupo em assaltos a veículos nos estados da Paraíba e do Pernambuco.

Ainda conforme informações da Polícia, em conversa com o indivíduo de 20 anos, ele confirmou a participação de ambos em um assalto a um veículo Fiat Strada, de cor branca e placa KKR -2272, na cidade de São José do Egito. Ele ainda relatou que o veículo estava guardado em uma garagem próximo de uma escola na chegada da cidade de Porção sentindo São José do Tigre-PB.

De imediato, foi feito contato com agentes do Núcleo de Inteligência de Pesqueira-PE, NIAZM-3 8ª CIPM, área que cobre a cidade de Porção-PE, onde de posse das informações, agentes daquele núcleo, com apoio da GT de área, se deslocavam ao referido endereço, aonde localizaram o veículo Fiat Strada e o proprietário da residência o qual disse haver feito uma troca do referido veículo em outro, não sabendo segundo ele, informar a procedência do veículo nem conhecer a pessoa com quem fez a negociação.

 

Mais Pajeu

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar