Policial

Mulher casada vai para motel com mototaxista e acaba na delegacia

mulher-300x200 Mulher casada vai para motel com mototaxista e acaba na delegacia

Uma mulher de 34 anos e casada, saiu de sua residência na noite desta quarta-feira (14), dizendo ao marido que iria assistir o show do padre Fábio de Melo, no Parque do Povo, mas ao invés disso, preferiu montar da garupa de um mototaxista clandestino e ir direto para um motel, localizado no bairro do Ligeiro, saída para a cidade de Queimadas.

Lá, enquanto o marido dormia o sono dos justos crente de que a amada estaria no show do padre e ouvindo seus conselhos, na verdade ela estava nos braços do amante, numa festinha particular movida a muita bebida alcoólica e sexo.

Na terra do Maior São João do Mundo, os infiéis viveram uma noite caliente e praticaram o maior amor do mundo.

Ambos adormeceram e, aos primeiros raios de sol que começavam a clarear o céu de Campina, eis que o mototaxista acordou, se vestiu rapidamente e saiu a francesa, deixando a amante adormecida em cima da cama e a conta de R$ 570 para ela pagar.

Quando acordou, ressacada, sem nenhuma prata furada no bolso e abandonada pelo amante no motel, a confusão foi tremenda com a gerência do estabelecimento e o caso acabou indo parar na Central de Polícia, localizada no bairro do Catolé.

Na delegacia, diante da delegada de plantão, Karine Lima, que ouviu os argumentos de ambos os lados, a mulher disse que teria dado seu cartão de crédito pessoal ao amante para que ele efetuasse o pagamento, o que acabou não acontecendo.

Assim, a infiel acabou telefonando para um irmão seu, que foi à Central de Polícia, pagou os R$ 570 ao motel e o caso foi dado por encerrado.

Texto de Heleno Lima com informações de Renato Diniz

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar