Esportes

Na briga pela liderança, Santos pega o Grêmio com novo reforço no banco

1614647-300x199 Na briga pela liderança, Santos pega o Grêmio com novo reforço no banco

A principal novidade do Santos na partida desta quarta-feira (29) contra o Grêmio, em Porto Alegre, ficará no banco de reservas: o atacante colombiano Copete.

Um dos destaques da campanha do Atlético Nacional (COL) na Libertadores —o time vai enfrentar o São Paulo na semifinal do torneio—, Copete teve a documentação regularizada pela CBF no início da semana e já pode jogar. No entanto, Dorival Júnior não quer mexer na equipe, que vem de vitória por 3 a 0 sobre o time são-paulino, e o colombiano terá de esperar.

O meia argentino Vecchio, outra novidade, também já tem condições legais de jogo, mas não foi relacionado.

O time alvinegro está empolgado com a boa colocação no Brasileiro (é o terceiro), mas o lateral direito Victor Ferraz não quer excesso de euforia. “Ganhamos o clássico jogando bem, mas falei para os meninos que o jogo só valeu três pontos”, disse.

GRÊMIO

M. Grohe; Edílson, Thyere, Fred e M. Oliveira; Jaílson, Walace, Giuliano, Douglas e Everton; Luan. T.: Roger Machado

SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Gabriel e Rodrigão. T.: Dorival Júnior

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre/Árbitro: Eduardo T. Valadão (GO) /TV: 19h30, SporTV (menos RS)

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar