Destaques

NO CARIRI: Grupo explode cofre de Correios e atiram para cima antes de fugir

correios NO CARIRI: Grupo explode cofre de Correios e atiram para cima antes de fugir

A agência dos Correios da cidade de Barra de Santana, localizado na micro-região do Cariri Oriental, foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (3). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o cofre do estabelecimento foi explodido e o dinheiro foi levado.

O assalto aconteceu por volta das 2h. Vários homens fortemente armados chegaram no município em três carros. Eles teriam arrombado a porta da agência e seguido diretamente para a sala do cofre. Vizinhos do local ouviram a explosão e acionaram a polícia.

Ainda conforme informações de moradores, após a explosão os criminosos fugiram nos veículos atirando para cima. A Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi detido até as 8h desta sexta-feira. A polícia acredita que o grupo fugiu em direção ao estado de Pernambuco.

 

 

com G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar