Diversas

Novamente a Tocha: Técnico de natação leva tombo com a tocha no Recife

timthumb-6-300x218 Novamente a Tocha: Técnico de natação leva tombo com a tocha no Recife

O ex-nadador e técnico de natação João Reinaldo Costa Lima Neto, o Nikita, levou um tombo durante o percurso com a tocha olímpica no Recife, na tarde desta terça-feira. Nikita carregava a chama na Rua Ernesto de Paula Santos, na Zona Sul da capital pernambucana, quando tropeçou em um buraco na via e se desequilibrou, caindo com a tocha. Na mesma hora, o treinador se levantou com a ajuda dos guardiões da tocha e, sem soltar ou deixar o símbolo olímpico se apagar, seguiu o percurso.

– Eu fui orientado para sempre olhar para frente e a não correr, o que foi minha sorte. Não olhei para baixo e pisei em falso naquele buraco, mas estou bem, só ralei o joelho e o cotovelo na queda – disse Nikita ao GloboEsporte.com.

Em sua carreira como treinador, ele trabalhou com Adriana Salazar, Joanna Maranhão e Etiene Medeiros. Como nadador, disputou os Jogos Olímpicos do México, em 1968.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar