Policial

Perseguição tem troca de tiros e termina com suspeito baleado, na Paraíba

plantao-policial-5-300x225 Perseguição tem troca de tiros e termina com suspeito baleado, na Paraíba

Uma perseguição entre policiais civis e bandidos terminou com um suspeito ferido a tiros, na tarde desta quinta-feira (2), na Avenida Canal, no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em Campina Grande (Ciop), os policiais civis estavam em uma viatura quando perceberam uma atitude suspeita de dois homens em uma moto.

“Nós fomos chamados apenas para dar apoio e socorrer o suspeito ferido. Porém, nos foi passado que os policiais civis perceberam uma atitude suspeita e tentaram abordar a dupla, mas eles entraram em fuga. Houve perseguição e troca e troca de tiros e os policiais conseguiram balear um dos suspeitos na perna”, contou o Ciop.

Ferido, o homem foi socorrido pela PM para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande. O outro suspeito foi preso e, com ele, a polícia encontrou um revólver.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar