Cidades

Prefeitura de Monteiro antecipa salário de junho dos servidores municipais

22062016220936-300x169 Prefeitura de Monteiro antecipa salário de junho dos servidores municipaisA prefeita Edna Henrique autorizou nesta quarta-feira (22), a liberação do pagamento salarial dos servidores municipais referente ao mês de junho, cujo crédito acontece em suas contas bancárias nesta quinta-feira (23).
A decisão de antecipar o salário de junho possibilita que os funcionários possam se programar para passarem os festejos juninos com recursos financeiros que possibilitem desfrutar das festividades e ao mesmo tempo se programarem para suas despesas até o pagamento da próxima folha que só deverá acontecer no final de julho.
“Nós sabemos que neste período muitos servidores recebem visitas de parentes e amigos para desfrutarem das festividades juninas do município e isso acarreta algumas despesas extras, por isso fizemos este esforço para antecipar a folha do mês de junho”, disse Edna Henrique.
A prefeita disse ainda que a antecipação salarial dos servidores municipais só está sendo possível graças ao equilíbrio financeiro que a gestão conseguiu nestes últimos anos, possibilitando ao funcionalismo a segurança do pagamento rigorosamente em dia e, quando necessário, a antecipação salarial como acontece agora.
Ascom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar