CidadesDestaques

Prefeitura de Zabelê promove Arraiá da Assistência Social

timthumb-12-1 Prefeitura de Zabelê promove Arraiá da Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Zabelê através da Secretária de Assistência Social, CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou na última terça-feira (14), o arraiá da Assistência Social.

A comemoração tradicional contou com a animação de um Trio de Forró Pé de Serra, onde na oportunidade aconteceram apresentações do Grupo de Idosos (Sou Mais a Melhor Idade), apresentação das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência com uma quadrilha estilizada e escolha do casal de “Matuto” da festa 2016 da Secretária de Assistência Social.

O Arraiá da Assistência Social também se propôs a refletir sobra à importância do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) bem como sobre a erradicação do Trabalho Infantil, cujo dia foi celebrado no último dia 02 de Junho.

A prefeita de Zabelê tem buscado incentivar a cultura do município das mais diversas formas. É com os esforços empreendido pela gestão de Ires Henrique que tem garantido para a população do munícipio lazer especificamente aos que são atendidos pelo serviço de Assistência Social daquela cidade.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar