Brasil

Preso faz ‘reality show’ pelo Facebook de dentro da cadeia no Paraná

cadeiaface1-310x245-300x237 Preso faz ‘reality show’ pelo Facebook de dentro da cadeia no Paraná

Um preso da cadeia de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, está sendo investigado por atualizar o perfil no Facebook usando um telefone celular. Segundo a Polícia Civil, o fato foi confirmado após uma denúncia anônima, que levou à apreensão do aparelho ainda na segunda-feira (20).

Pelas postagens feitas com frequência desde maio, é possível ver o preso em uma das celas e até com uma lata de cerveja na mão. Em outras ele aparece com uma mulher, suposta namorada, com quem inclusive troca declarações amorosas. Nos comentários, ele ainda descreve a rotina na cadeia como em um “reality show” e é elogiado pela mãe.

Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar como o celular chegou até o preso e que todas as providências necessárias estão sendo tomadas. Além disso, policiais civis e militares fizeram uma vistoria nas celas nesta terça-feira (21) e encontraram mais telefones celulares e chips de operadoras de telefonia.

“O delegado responsável pela unidade, Thiago da Silva Teixeira, que assumiu a delegacia na semana passada afirma que essas operações serão constantes”, reforçou o comunicado. A assessoria de imprensa não informou desde quando o preso está detido e por que crimes responde.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar