Paraíba

RC nomeia Ricardo Barbosa e Lindolfo Pires, faz afago a Maranhão e entrega Secretaria de Esporte ao PR

Diario-Oficial-300x225 RC nomeia Ricardo Barbosa e Lindolfo Pires, faz afago a Maranhão e entrega Secretaria de Esporte ao PR

O Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (29) publica as nomeações dos deputados estaduais Lindolfo Pires (PROS) e Ricardo Barbosa (PSB) para as Secretarias de Turismo e do Desenvolvimento Econômico e Representação Institucional do Estado, respectivamente.
Além disso, o governador Ricardo Coutinho (PSB) nomeou Bruno Roberto para a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, um afego ao PR, do deputado federal Wellington Roberto, que nos últimos dias demonstrou insatisfações com as articulações do PSB em João Pessoa.
Laplace Guedes, que ocupava a titularidade da Secretaria de Turismo, foi designado para a Secretaria Executiva de Energia e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), dando provas de que o governador Ricardo Coutinho (PSB) não pretende cortar os laços com o PMDB, do senador José Maranhão.
Com as nomeações, se confirma a ascensão do vereador de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), para a Assembleia Legislativa, e a volta de Sandra Marrocos (PSB) para a Câmara da Capital.

Blogdogordinho

do1 RC nomeia Ricardo Barbosa e Lindolfo Pires, faz afago a Maranhão e entrega Secretaria de Esporte ao PR

do2 RC nomeia Ricardo Barbosa e Lindolfo Pires, faz afago a Maranhão e entrega Secretaria de Esporte ao PR

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar