Esportes

Reunião dura três horas, mas Tite deixa CBF sem revelar escolha

tite-1-310x245-300x237 Reunião dura três horas, mas Tite deixa CBF sem revelar escolha

Após quase três horas de reunião entre Tite e Marco Polo del Nero, a seleção brasileira segue, ao menos por ora, sem treinador. O técnico do Corinthians chegou à sede da CBF na noite desta terça-feira, horas depois de Dunga ser demitido, ficou reunido a portas fechadas com o presidente da confederação e deixou o local sem dar declarações. Ao final do encontro, a entidade informou apenas que foi uma boa primeira conversa, ainda não conclusiva. Outras reuniões, ainda sem data marcada, acontecerão para definir se Tite será ou não o novo técnico da Seleção.

Quem participou da reunião, disse o seguinte: Tite, caso assuma o cargo, deve deixar a Olimpíada com Rogerio Micale. O treinador que vem cuidando da equipe sub-23, inclusive, vai apresentar nesta quarta-feira a pré-lista com 35 jogadores para os Jogos do Rio. Além disso, Tite e CBF não chegaram ao ponto de discutir salário.

GloboEsporte.com 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar