CidadesDestaques

Thyelle Dias lança Música de sua Autoria “Não vem “

13087591_1037719222988755_9154189505299903080_n-300x300 Thyelle Dias lança Música de sua Autoria "Não vem "

A jovem poetisa Thyelle Dias, natural do município de livramento no cariri Paraibano, que é estudante do IFPB – Instituto Federal da Paraíba, vem se destacando cada vez mais na música e na poesia nordestina.

Thyelle Dias vem ganhando espaço na poesia onde tem inúmeros sonetos de sua autoria e composições musicais, seus vídeos em redes sociais são compartilhados por inúmeros seguidores. A jovem sempre se faz presente em inúmeros festivais de poesia há pouco tempo esteve se apresentando em um programa de TV apresentado por dois grandes poetas da cultura nordestina, Os nonatos.

A poucos dias Thyelle Dias lançou mais uma música de sua autoria intitulada de “Não vem ” a canção interpretada por Thyelle como se não bastasse, poetisa, cantora, compositora a jovem toca vilão o que deixa a letra da música ainda mais exuberante.

Confira o mais novo trabalho da poetisa Thyelle Dias “Não vem ”

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar