DestaquesPolicial

Acidente deixa uma vítima fatal e dois feridos em rodovia do Cariri

rodovia-300x214-300x214 Acidente deixa uma vítima fatal e dois feridos em rodovia do CaririUm trágico acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (28), na PB-264, próximo ao município de Zabelê, no Cariri Paraibano. De acordo com as informações repassadas pela polícia, um jovem morreu e duas pessoas ficaram feridas.

A vítima fatal foi um jovem identificado por D.F.T, e conhecido por “Missa”, de 25 anos, da cidade de Monteiro. As outras vítimas foram J. A. P. P, também da cidade de Monteiro e E.F.S do município de Zabelê. Ambas tiveram ferimentos.

De acordo com as informações, “Missa” estava em uma motocicleta com um amigo quando tentou desviar de um caminhão caçamba, mas perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira de outra moto.

As vítimas foram socorridas para o Hospital da cidade de Monteiro.

Porém, ao chegar no Hospital, “Missa” não resistiu e veio a óbito.

As motocicletas envolvidas no acidente, uma Honda CG 125, ano 96 de cor vermelha e placa MMS 0215 e a moto Honda CG 125 de cor verde, ano 2001 e placa MNM 0555/PB, foram conduzidas a delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar