Cidades

Campus Monteiro abre inscrições para Instrumento Musical

0d1f82a3-f681-4b3b-9e50-bd07217c5b13-241x300 Campus Monteiro abre inscrições para Instrumento MusicalO Diretor Geral do campus Monteiro do Instituto Federal de Educação da Paraíba abre inscrições para o Curso de Iniciação Musical e Instrumental para Estudantes dos 9º ano do Ensino Fundamental, através das Coordenações de Pesquisa e Extensão.

O presente processo tem como objetivo oferecer vivências musicais em aulas práticas com instrumentos e teóricas, despertando, captando conscientemente e preparando estudantes dos ensino fundamental, principalmente os do 9º ano das escolas da cidade de Monteiro e região para o ingresso no Curso Médio Integrado de Instrumento Musical.

 DAS VAGAS:

O número de vagas oferecidas para a Iniciação Musical e Instrumental será distribuído conforme a tabela a seguir:

Especificação Módulo Básico
Alunos de escolas públicas 20
Alunos de escolas particulares 10
Total de vagas 30

DAS INSCRIÇÕES:

As inscrições para o processo deste Edital será realizada no período de 27 de julho a 05 de agosto de 2016, por meio de preenchimento de formulário, anexo I, pelo próprio candidato e entregue no Setor de Protocolo, localizado no Campus Monteiro, no horário das 08:00 as 12:00h e das 14:00 as 21:00 de segunda a quarta-feira e de 08:00 as 12:00h e das 14:00 as 18:00 às quinta e sexta-feira;

O formulário de inscrição deve ser assinado pelo candidato. É obrigatório apresentar cópia e original do RG e CPF, histórico escolar e declaração de matrícula na escola.

O projeto é uma iniciativa do professor Christian Alberto Weik.

Veja o Edital nº 031/2016

Veja o Anexo do Edital

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar