DestaquesPolicial

Carro com placa de Monteiro é encontrado em rio e bombeiros procuram por vítimas, em JP

carro-em-rio-300x298 Carro com placa de Monteiro é encontrado em rio e bombeiros procuram por vítimas, em JPUm carro foi encontrado dentro um rio situado às margens da rodovia estadual PB-008, em João Pessoa, na manhã deste sábado (9). Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo foi achado por pescadores e ainda não se sabe como o automóvel foi parar na água. Moradores da região não souberam informar se houve algum acidente na rodovia nas últimas horas. A placa do carro é do município de Monteiro, no Cariri paraibano.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, pescadores tentaram mergulhar no rio para saber se há vítimas, mas não conseguiram enxergar bem devido a coloração escura da água. Uma equipe de mergulhadores foi enviada até o local. Também há um guincho para retirada do veículo da água.

Até a publicação desta matéria, as buscas seguiam no rio e a polícia ainda não tinha informações sobre o que pode ter acontecido no local.

Portal Correio

Imagem: instagrammofi

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar