Esportes

Corinthians e Flamengo vencem fora de casa

20160731181300_0-300x198 Corinthians e Flamengo vencem fora de casa

No Beira-Rio, Internacional e Corinthians fizeram um primeiro tempo sem muitas chances. O Timão, no entanto, foi um pouco melhor e, aos 41 minutos, saiu na frente com Elias. Após passe de Giovanni Augusto, Romero só rolou para o volante bater colocado, no canto direito. Na etapa final, o Colorado seguiu dominado pelos paulistas, que desperdiçavam muitas oportunidades. Os erros de finalização, no entanto, acabaram não atrapalhando e o Alvinegro conquistou a vitória por 1 a 0. Enquanto o vencedor assumiu a primeira colocação, o clube gaúcho, com 21 pontos, caiu para o 13º lugar.

 

Na Vila Belmiro, o Santos recebeu o Cruzeiro e agravou a crise mineira. A Raposa até começou bem e teve as melhores chances do primeiro tempo, mas não soube aproveitá-las. No segundo tempo, o Peixe voltou melhor e abriu o placar aos 16 minutos. Caju encontrou Vitor Ferraz na área, o meia limpou a jogada e balançou a rede. Treze minutos mais tarde, Victor Ferraz cruzou na área, Lucas tentou cortar e acabou marcando contra. Com dois gols de vantagem, o Alvinegro administrou o resultado até o apito final do árbitro. Com a derrota, o Cruzeiro segue na zona de rebaixamento, no 19º lugar, com 15 pontos.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar