DestaquesPolicial

Delegacia de Serra Branca prende homem com moto que pode ter sido fruto de roubo

13595539_1010041459103575_1304006087_n-300x166-300x166 Delegacia de Serra Branca prende homem com moto que pode ter sido fruto de roubo

Neste sábado (02), a Delegacia de Serra Branca efetuou a prisão de um homem de posse de uma motocicleta sem placa e com suspeita de ter sido fruto de roubo. Marcelo Vital da Silva, de 26 anos, é natural de Alagoas Nova na Paraíba.

O acusado estava na posse de uma motocicleta Honda CB 300, sem placas. A equipe de policiais civis de Serra Branca avistou o suspeito e fez diligências, momento em que ele empreendeu fuga e escondeu a moto na casa de um colega na comunidade das Vertentes.

A motocicleta foi localizada e apreendida com chassi pinado e sem placas, sendo impossível sua identificação. O preso foi autuado por adulteração de veículo automotor, além de crime de desobediência, pois não atendeu a ordem de parada e crimes de trânsito.

Há indícios de que a motocicleta foi roubada no estado de São Paulo, mas a identificação só se dará após a realização de exame pericial. O autuado foi encaminhado à cadeia pública local.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar